• Este evento já passou.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2020 – Audiência Pública.

25/05/2020 às 17:00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIOS – LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2021.

A Câmara Municipal de Cruz Machado torna público a convocação para que o Executivo Municipal apresente em AUDIÊNCIA PÚBLICA, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente ao exercício de 2021, as 17:00 horas do dia 25 de maio de 2020, no Plenário da Câmara Municipal, entretanto, neste momento, alinhado a todos os esforços que o Município vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, o formato da Audiência foi adaptado para ser realizado exclusivamente pela internet, através do site camaracruzmachado.pr.gov.br

Dessa forma, a comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização, faz saber que, devido à situação de emergência em saúde no Estado do Paraná, bem como  mediante a Portaria 07/2020 deste Poder Legislativo e em cumprimento as medidas restritivas de enfrentamento da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), especialmente as que se referem ao isolamento social da população cruzmachadense, resta impossibilitada a realização da Audiência Pública com presença de público,  para apresentação do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO para o Exercício de 2021, com vistas a evitar aglomeração de pessoas.

No entanto, com o intuito de promover a Discussão do referido Projeto de Lei junto a toda a sociedade civil, Vereadores do Município, representantes de entidades constituídas, assim como todos os munícipes residentes e domiciliados no território do município, e demais interessados, informa-se que no link https://camaracruzmachado.pr.gov.br/projetos/projetos-executivo-municipal/em-tramite/; o texto do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e o anexo contendo as metas e diretrizes para elaboração do Orçamento de 2021.

Os interessados poderão consultar os documentos realizando “download” dos documentos, ficando a disposição a quem possa interessar o seguinte canal de comunicação para o envio de sugestões e comentários:  E-mail: camara_cm@globo.com

Por fim, salienta-se que as sugestões, comentários e dúvidas deverão ser encaminhados até o dia 25/05/2020, dia em que será realizada a referida audiência.

Sendo assim, ficam convocados e convidados todos os que desejarem participar virtualmente desta Audiência Pública.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZ MACHADO – Paraná

LAURO MARON

Vereador – Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

LUIS CARLOS MATZENBACHER

Vereador – Relator da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador – Membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

Data:
25/05/2020
Hora:

Plenário da Câmara Municipal.