Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2020- Audiência Pública.

25/05/2020 às 17:30

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO MUNICÍPIO REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2020.

Em atendimento ao Artigo 9, Parágrafo 4º, da Lei Nº 101, de 04 de maio de 2000, a Câmara Municipal de Cruz Machado torna público a convocação para que o Executivo Municipal demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais do Município referente ao 1º quadrimestre de 2020, em AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada a partir das 17:30 horas do dia 25 de maio de 2020, no Plenário da Câmara Municipal, entretanto, neste momento, alinhado a todos os esforços que o Município vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, o formato da Audiência foi adaptado para ser realizado exclusivamente pela internet, através do site camaracruzmachado.pr.gov.br
Dessa forma, a comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização, faz saber que, devido à situação de emergência em saúde no Estado do Paraná, bem como  mediante a Portaria 07/2020 deste Poder Legislativo e em cumprimento as medidas restritivas de enfrentamento da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), especialmente as que se referem ao isolamento social da população cruzmachadense, resta impossibilitada a realização da Audiência Pública com presença de público com vistas a evitar aglomeração de pessoas.
No entanto, prezando pela transparência de seus atos e com o intuito de promover a discussão e participação da sociedade junto as contas do Executivo Municipal no que dispõe ao 1º quadrimestre de 2020, os interessados poderão enviar sugestões, dúvidas e comentários para o seguinte endereço:
E-mail: camara_cm@globo.com
Por fim, salienta-se que as sugestões, comentários e dúvidas deverão ser encaminhados até o dia 25/05/2020, dia em que será realizada a referida audiência.
Sendo assim, ficam convocados e convidados todos os que desejarem participar virtualmente desta Audiência Pública.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZ MACHADO – Paraná

LAURO MARON

Vereador – Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

LUIS CARLOS MATZENBACHER

Vereador – Relator da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador – Membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná

Data:
25/05/2020
Hora:

Plenário da Câmara Municipal.