REQUERIMENTO Nº 20/2016

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, os motivos de uma máquina de posse da municipalidade (Pá Carregadeira) encontrar-se há aproximadamente 90 dias abandonada na propriedade do Senhor Paulo Sloty, localizada próxima a estrada principal na comunidade da Linha Palmital.

 

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, visando dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral visto se tratar de maquinário da Prefeitura Municipal.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 31 de outubro de 2016.

 

Casemiro Andzeiewski

Vereador


 

REQUERIMENTO Nº 21/2016

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que repasse a esta Casa de Leis as seguintes informações referentes a Secretária Municipal de Saúde:

– Fase do processo de licitação para aquisição de veículo destinado a área da saúde (conforme documentos em anexo).

 

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 31 de outubro de 2016.

 

Ronaldo Schribenig 

Vereador

 

 

 

 

Compartilhar essa notícia