REQUERIMENTO Nº 3/2017

Senhor Presidente,

Os Vereadores que esta subscrevem, no uso de suas atribuições legais, requerem a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o abaixo-assinado (anexo) contendo 42 assinaturas de munícipes, para que, após recebimento do mesmo sejam tomadas as devidas providências com relação a ligação do poço artesiano da Linha Charqueada, localizada neste Município.

 

JUSTIFICATIVA

Sabemos que saneamento é uma questão de saúde pública, e um direito de todo cidadão, razão pela qual encaminhamos e reiteramos a justa solicitação daqueles moradores, solicitando com urgência a execução do referido serviço, o qual trará inúmeros benefício aquela localidade.

Assim, ante a relevância da matéria ora apresentada aguardamos as providências cabíveis.

Atenciosamente.

Sala das Sessões, em 29 de maio de 2017.

EDSON LUIS BEUREN

 EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

JOSNI LOPES

LAURO MARON

LUIS DA MAIA

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

MATEUS HOLOCHESKI

OSNI JANDIR MULHMANN

ZENO KAZIUK

______________________________________________________________________________________________

REQUERIMENTO Nº 4/2017

Senhor Presidente,

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, PARA QUE SE OFICIALIZE  a Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel, solicitando a ampliação da rede de fibra óptica da sede do Município até o Distrito de Santana.

 

Justificativa

Todos temos consciência da importância dos meios tecnológicos para o mundo atual, em especial, o uso da internet se faz primordial para que os cidadãos se mantenham informados, trabalhem e estudem. Dessa forma, a solicitação ora requisitada busca em especial ampliar e melhorar a navegação na internet na mencionada localidade, PRINCIPALMENTE, junto ao Colégio Estadual do Campo Estanislaw Wrubleski, este que por sua vez, possui laboratório de informática e conta apenas com internet via torre sendo sua velocidade insatisfatória.

Por fim, a melhoria da internet beneficiará inúmeras famílias daquele Distrito, contribuindo diretamente para a qualidade do acesso há informação.

Assim, ante a relevância da matéria apresentada, conto com o apoio dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 29 de maio de 2017.

LAURO MARON

 

 

 

Compartilhar essa notícia