REQUERIMENTO Nº 6/2019

Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando informações com relação a execução das obras constantes do projeto 1723/2018, que se referia a aquisição de um parque infantil e outros equipamentos a serem instalados na Praça Papa Pio XII. Portanto requer-se que encaminhe à esta Casa de Leis um relatório das aquisições e serviços que foram executados e os recursos que foram gastos, bem como, se será executado mais alguma obra ou serviços de manutenção e melhorias da referida Praça em nossa cidade, ou se já foram concluídos os trabalhos.

JUSTIFICATIVA

Considerando-se que, em recente visita ao local, atendendo solicitação feita por munícipes, frequentadores, e usuários, solicitando urgentemente providencias quanto ao serviço de manutenção e limpeza, reforma completa, restauração dos brinquedos, banheiros alambrados, instalação de bebedouros entre outros, é que requer-se de forma imediata o envio das informações acima solicitada para que esta Câmara Municipal possa dar efetividade na fiscalização da obra.

Tal pedido busca ainda, atender o anseio da população, sendo assim, e considerando a importância do assunto, aguardamos retorno.

Sala das Sessões, em 18 de março de 2019.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

2º Secretário

 

Compartilhar essa notícia