REQUERIMENTO Nº 9/2013

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que informe a esta Casa de Leis quantos agentes de saúde o municipio possui? Qual a remuneração destes, e o valor do Governo Federal repassado aos mesmos.

 

JUSTIFICATIVA

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurada pelo Regimento Interno da Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Sala das Sessões, em 18 de março de 2013.

 

Casemiro Andzeiewski

Vereador


REQUERIMENTO Nº 10/2013

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente ao Departamento de Estradas e Rodagem – D.E.R, solicitando ao mesmo que realize um levantamento sobre as condições dos Guard-rail (proteções metálicas laterais),  localizados na PR-447, ligação do municipio de Cruz Machado a cidade de União da Vitória realizando a manutenção e/ou recomposição dos danificados.

 

JUSTIFICATIVA

Referida indicação faz-se no sentido de proporcionar maior segurança no trânsito dos veículos,  visto que a PR-447 possui um tráfego intenso de veículos,  e por se tratar de uma via constituída de curvas, desníveis,  mão dupla e sem acostamentos, torna-se imprescindível a reposição e restauração das proteções laterais tipo Guard Rail.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Sala das Sessões, em 18 de março de 2013.

 

Mário Kseniuk

Vereador


Compartilhar essa notícia