REQUERIMENTO Nº 12/2017

 

Senhor Presidente,O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, lhe confere a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal, vêm respeitosamente solicitar que o Chefe do Executivo Municipal informe urgentemente a real situação das Balsas do Rio d’ Areia, Linha Vitória e Palmeirinha (de responsabilidade do Município) as quais terão seu funcionamento interrompido nos próximos dias, para que seja informado a esta Casa de Leis quais as providências estão sendo tomadas pela municipalidade para que as mesmas voltem a funcionar num curto espaço de tempo.

Requer ainda, que os responsáveis pelas referidas Balsas cumpram com as suas obrigações a fim de que não ocorram mais paralisações, tomando as devidas precauções com a documentação e manutenção, ou seja, cumpram com as recomendações expedidas pela Marinha.

Justificativa

As informações solicitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao Vereador no exercício de suas funções, bem como, a mesma busca atender os inúmeros pedidos efetuados pelos munícipes os quais utilizam-se das Balsas diariamente, e que serão extremamente prejudicados pela interrupção da passagem de todas as embarcações.

Sala das Sessões, em 13 de novembro de 2017.

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador


REQUERIMENTO Nº 13/2017

Senhor Presidente,

Os Vereadores que esta subscrevem, no uso de suas atribuições legais, requerem a V. Excia. após ouvido o Plenário, informações com relação aos veículos do Executivo cedidos através de Termo de Cessão, encaminhando cópia dos respectivos termos, informando ainda quem é o responsável pela efetiva fiscalização do cumprimento  das condições interpostas junto ao Termo de Cessão de Uso firmado, bem como, requer-se que o Executivo Municipal reintegre os veículos em termo de cessão, que já tiveram o prazo expelido.

 

Justificativa

As informações solicitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao Vereador no exercício de suas funções, conforme menciona a nossa Lei Orgânica Municipal, também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos.

Contando com o apoio dos Nobres Colegas, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 13 de novembro de 2017.

 

EDSON LUIS BEUREN

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

JOSNI LOPES

LAURO MARON

LUIS CARLOS MATZENBACHER

LUIS DA MAIA

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

MATEUS HOLOCHESKI

OSNI JANDIR MULHMANN

ZENO KAZIUK

 

 

 

Compartilhar essa notícia