REQUERIMENTO Nº 14/2014

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que envie a esta Casa de Leis, um relação completa de funcionários que estão prestando serviço por contrato exclusivamente na área da saúde (Pessoa Física), e se estas vagas serão preenchidas com o concurso público. O Vereador solicita também, informações quanto a possivel contratação de um estagiário ou designação de um funcionário para atuar na área administrativa do Departamento de Obras do município.  

JUSTIFICATIVA

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, nota-se a necessidade na contratação ou designação de um funcionário para o setor de obras, visando o auxílio no trabalho administrativo, realizando a anotação de recados dos munícipes ao Setor de Obras, atendimento telefônico, almoxarifado, entre outros, para que o Secretário de Obras e Estradas Rurais tenha mais liberdade para realizar vistorias em obras que estão sendo efetuadas  e a análise de futuras obras que se fizerem necessárias.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Sala das Sessões, em 13 de outubro de 2014.

Casemiro Andzeiewski

Vereador


 

REQUERIMENTO Nº 15/2014

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, um Projeto de Lei autorizando a cessão de uso, da area de terras de propriedade do municipio, constante do lote rural de número 118(cento e dezoito) da Linha Iguaçu, com area de 4.172,00m² (quatro mil, quinhentos e setenta e um metros quadrados), à comunidade do distrito de Santana, para que neste seja implantado um centro cultural e recreativo.

 

JUSTIFICATIVA

O objetivo da solicitação é consolidar a referida área como local destinado a recreação e lazer, já que o Distrito de Santana é totalmente desprovido de lugares com tais finalidades.  A idéia é criar um espaço de lazer seguro e adequado para que as crianças, jovens, adultos e a terceira idade do município possam usufruir. Objetivando em especial criar alternativas para que os jovens e crianças possam ocupar o tempo ocioso,  participando de atividades recreativas e saudáveis, afastando-os de caminhos errados como as drogas e a marginalidade. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 10 de novembro de 2014.

 

 

Lauro Maron

1º Secretário

 

 

Compartilhar essa notícia