REQUERIMENTO Nº 13/2018

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, que o Chefe do Poder Executivo Municipal informe quais os motivos de sua Indicação formulada ainda no fim do ano anterior, quer seja: documento de nº 51/2017 referente a solicitação de revitalização das faixas de sinalização em toda a extensão das ruas e avenidas do município de Cruz Machado, especialmente as faixas de pedestres ainda não ter sido executada pela administração municipal.
O Edil abaixo-assinado, reivindica ainda, se existe alguma possibilidade do Poder Executivo estar realizando tal manutenção, tal qual, se possível aponte um prazo para as melhorias.

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurada pela Lei Orgânica Municipal e principalmente atender os anseios dos moradores do município, outrossim, o Vereador já encaminhou tal reivindicação, sendo fundamental que o Prefeito Municipal preste informações esclarecendo os motivos dos serviços ainda não terem sido executados.

Sala das Sessões, em 12 de novembro de 2018.

LUIS DA MAIA
Vereador

Compartilhar essa notícia