REQUERIMENTO Nº 11/2018

Senhor Presidente,
O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, que se encaminhe ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que repasse informações com relação a Secretaria Municipal de Assistência Social:
– relação de assistentes sociais lotados(as) na referida Secretaria e especificação das atividades desenvolvidas por cada um(a) ;
– relação das famílias atendidas pela Secretaria e detalhes das ações desenvolvidas para as mesmas;
– informações pertinentes ao aluguel social, como o mesmo é executado, bem como, enumeração dos aluguéis pagos atualmente;
– com relação ao recursos pertinentes a esta Secretaria como os mesmos estão sendo administrados e ainda, explique quais os motivos do não atendimento de algumas famílias em situação de extrema pobreza.

Justificativa

Os esclarecimentos ora solicitados servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao Vereador no exercício de suas funções, bem como, a mesma busca atender os inúmeros pedidos efetuados pelos munícipes, os quais requerem informações sobre o trabalho realizado pela referida Secretaria.
Assim, ante a relevância da matéria ora apresentada, conte com o apoio dos Nobres Pares.
Sala das Sessões, em 10 de setembro de 2018.

LUIS CARLOS MATZENBACHER
Vice-Presidente

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