REQUERIMENTO Nº 14/2015

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, qual o motivo da não incorporação do abono salarial, valor de R$100,00(cem reais), no salário base da categoria do magistério.

Justificativa

Sendo esta uma informação requisitada por muitos professores, apresento este pedido, requisitando dos Nobres Pares a colaboração na aprovação deste Requerimento. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 10 de agosto de 2015.

 

Lauro Maron

Vereador

 


REQUERIMENTO Nº 15/2015

 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, qual o procedimento adotado para a contratação das atrações do evento: “Festerê da Praça”, ano de 2015, bem como, que encaminhe a este Poder Legislativo toda a documentação que comprove as referentes contratações.

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Sala das Sessões, em 10 de agosto de 2015.

 

Luíz Carlos Matzenbacher

Vereador

 

 

 

 

 

Compartilhar essa notícia