REQUERIMENTO Nº 21/2013

 

 

Senhor Presidente,

 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente ao Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações:

Qual o horário de funcionamento dos atendimentos médicos junto ao centro de saúde municipal Dr. Carlos Renato Passos?

Qual a justificativa para a falta de atendimento odontológico no posto de saúde da Linha Vitória?

Quais os postos de saúde do municipio que possuem atendimento odontológico, qual o horário desse atendimento e quantos atendimentos diários são disponibilizados à população em cada posto de saúde e qual a probabilidade de aumentar o número de atendimentos? 

Com relação ao Odontomóvel,  o Vereador solicita informações se este vem realizando atendimento. Se sim, quais as comunidades já atendidas e quais serão as próximas comunidades a serem beneficiadas?

 

JUSTIFICATIVA

 Com relação a questão de atendimento odontológico, o objetivo de tal requerimento é melhorar as condições de saúde das comunidades, propiciando qualidade de vida, além de ser uma oportunidade para que essas pessoas que moram em locais longínquos possam fazer um tratamento odontológico, nas demais questões o pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal.

 Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço

 

 

Sala das Sessões, em 09 de setembro de 2013.

 

Bernardo Cegielka

Vereador

 

Luíz Carlos Matzenbacher

Vice-Presidente

 

Norberto Carlos Nowak

1º Secretário

 

Zeno Kaziuk 

2º Secretário

 

 


 

  

Compartilhar essa notícia