REQUERIMENTO Nº 2/2015

 

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que se envie a este plenário dados sobre a Empresa contratada pelo município para realizar a coleta de lixo, bem como o valor do contrato, objetos do contrato e cronogramas de execução dos serviços, tal qual, encaminhe cópia integral de todo o processo de dispensa licitação realizado para a contratação e cópia do contrato assinado pela empresa vencedora do certame.

JUSTIFICATIVA

Tal medida se faz necessária para fazer cumprir a função fiscalizadora do vereador, assegurado pelo regimento interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Sala das Sessões, em 09 de fevereiro de 2015.

 

Lauro Maron

Vereador


 

 

REQUERIMENTO Nº 3/2015

 

Senhor Presidente:

 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, informações referentes a atual situação do poço artesiano da escola Municipal Professora Milene da Silva Barczak, localizada na Linha Vitória, requerendo ainda, que caso a mencionada obra não tenha sido finalizada, que o município execute-a com máxima urgência.

 

Justificativa

 

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, caracteriza-se de extrema importância o perfeito funcionamento naquele poço artesiano visto que já iniciamos o ano letivo e o mesmo é o único responsável pelo abastecimento de água naquela escola.

 

Sala das Sessões, em 09 de fevereiro de 2015.

 

Luíz Carlos Matzenbacher

Vereador

Compartilhar essa notícia