REQUERIMENTO Nº 6/2018

 

Senhor Presidente,

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, requer a V. Excia. após ouvido o Plenário, que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações:

– Que o município encaminhe um relatório de notas de produtores dos últimos três anos, e qual foi a arrecadação do município com estas?

– Com relação ao Programa Federal de Aquisição de Alimentos – P.A.A, qual é o valor que o município tem destinado para o programa no Exercício financeiro de 2018, e quem são os produtores que realizam a entrega de produtos para este programa.

 Justificativa

A presente solicitação justifica-se pela necessidade de acompanhamento por parte deste Poder, dos atos praticados pelo Executivo Municipal. Assim, o conhecimento dos atos praticados pelo Município e a fiscalização seja na gestão patrimonial, dos recursos humanos, das atividades financeiras, das questões orçamentárias, bem como dos resultados alcançados é mais do que um dever daqueles que exercem a vereança. Dessa forma, cabe ao Vereador esclarecer à opinião pública e responder as eventuais reclamações que surgem diariamente por parte dos nossos munícipes. Razões pelas quais solicito o apoio dos nobres pares para a aprovação da presente proposição.

Sala das Sessões, em 02 de maio de 2018.

EDSON LUIS BEUREN

Vereador

 

Compartilhar essa notícia