REQUERIMENTO Nº 1/2017

Senhor Presidente:

Os Vereadores infra-assinados, no uso de suas atribuições legais, requerem a V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, se existe comissão devidamente constituída para avaliação dos servidores em estágio probatório nesta municipalidade, se a mesma está efetuando as devidas avaliações dos novos contratados, tal qual, que seja informado os servidores que compõe a referida comissão, bem como, os critérios, instrumentais e datas de avaliações em que são realizadas as devidas verificações.

 

Justificativa

Tendo em vista que com o concurso público em vigor, foram convocados diversos servidores para assumirem vagas nesta municipalidade, evitando que os mesmos venham a ser prejudicados futuramente pela falta da avaliação do estágio probatório, assim como, prejuízos a esta municipalidade, ademais a avaliação do estágio probatório é um dos requisitos legais que devem a Administração Pública observar.

Outrossim, temos que a vereança vem sendo constantemente indagada pelos munícipes em geral sobre como a Administração Pública vem gerindo seus novos funcionários convocados recentemente, ou seja, para que possam repassar as informações ora requisitadas há população cruz-machadense.

Sala das Sessões, em 24 de abril de 2017.

 

EDSON LUIS BEUREN

 EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

JOSNI LOPES

LAURO MARON

LUIS DA MAIA

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

MATEUS HOLOCHESKI

OSNI JANDIR MULHMANN

ZENO KAZIUK

 

 

Compartilhar essa notícia