REQUERIMENTO Nº 5/2017

Senhor Presidente,

Os Vereadores que esta subscrevem, no uso de suas atribuições legais, requerem a V. Excia. após ouvido o Plenário, informações com relação ao divulgado pelo Plantão Policial nas redes sociais de que fora registrado perante o Destacamento Policial desse município um Boletim de Ocorrência por servidor do Setor de Obras desta municipalidade, o qual relatou a falta de aproximadamente 1070 litros de óleo diesel de máquinas que se encontravam estacionadas junto ao referido setor, para fins de que informe a está Casa de Leis:

– quais providências foram tomadas com relação ao furto noticiado;

– se o município efetua algum tipo de controle de combustível e de consumo dos referidos maquinários que pudesse ter apurado antes o sumiço do referido combustível, destacando há expressiva quantidade que veio a sumir;

– se o município procedeu a abertura de processo administrativo para apurar eventuais negligências e responsabilidade com relação ao noticiado no B.O.

– se o município possui câmeras de segurança no referido local ou quais os outros instrumentos de segurança que o município dispõe para o controle e preservação do patrimônio junto ao setor de obras e,

– se o município possui vigia junto ao setor ora mencionado que pudesse ter impedido tal fato ou que denunciasse a situação no exato momento do furto.

 

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurada pela Lei Orgânica Municipal e principalmente atender os anseios dos munícipes os quais requerem explicações por parte da municipalidade diante do fato acima exposto.

Sala das Sessões, em 19 de junho de 2017.

EDSON LUIS BEUREN

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

 JOSNI LOPES

LAURO MARON

LUIS DA MAIA

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

MATEUS HOLOCHESKI

OSNI JANDIR MULHMANN

ZENO KAZIUK

 

 

Compartilhar essa notícia