Cruz Machado – PR., 29 de maio de 2017.

Indicação Nº 35/2017

SENHOR PRESIDENTE,

Os  Vereadores abaixo-assinados, vem por meio deste REQUERER, na forma regimental, após ouvido o Plenário, oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências cabíveis junto ao setor competente, para que se proceda após estudos da viabilidade, a abertura de rua ou similar, no trecho que se inicia junto a Rua Emundo Otto próximo ao Pátio da Prefeitura Municipal, passando pela propriedade do Senhor Edmundo Otto Filho com saída na Avenida central da cidade, frente ao supermercado D’amille, sendo ainda, construída uma ponte neste local para facilitar o acesso.

 

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação vem embasada junto ao interesse público local, buscando primeiramente facilitar o acesso dos moradores, bem como, incluir uma rota alternativa ao tráfico existente na municipalidade. No mais, refere-se ao anseio de munícipes, considerando que há ocupação dos lotes e construção de novas residências neste local. Uma vez realizada, a obra beneficiará toda a comunidade. 

Assim, primando pelo desenvolvimento local, peço ao Poder Executivo Municipal que viabilize o encaminhamento de tal solicitação, com sentido de melhorar a qualidade de vida da comunidade. Diante do exposto, solicito apoio aos nobres pares.

Atenciosamente,

EDSON LUIS BEUREN

 EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

JOSNI LOPES

LAURO MARON

LUIS DA MAIA

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

MATEUS HOLOCHESKI

OSNI JANDIR MULHMANN

ZENO KAZIUK

 

 

 

Compartilhar essa notícia