Cruz Machado – PR., 21 de outubro de 2019.

Indicação Nº 29/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente através de departamento competente, indicando as seguintes providências:

Sugere-se a elaboração de um projeto de pintura para a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Santana.

 JUSTIFICATIVA

Em atenção à solicitação da comunidade local, tendo em vista que a reforma se faz necessária devido o tempo e para que possamos oferecer melhores condições no atendimento aos pacientes da Comunidade. Conto com a aprovação dos nobres colegas e o entendimento do Senhor Prefeito no atendimento desta proposição. 

LUIS DA MAIA
Vereador

Cruz Machado – PR., 28 de outubro de 2019.

Indicação Nº 30/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe a presente indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Ronaldo Schribenig, Secretário Municipal de Obras, objetivando a recuperação de estrada da Linha Vicinal “E”. 

JUSTIFICATIVA

Considerando que as estradas da mencionada linha encontram-se em péssimo estado, o serviço visa melhorar as condições das vias, atendendo o transporte escolar, de passageiros e o próprio produtor rural, assim como, os moradores de maneira geral daquela localidade.

 Contando com o apoio dos nobres colegas, agradeço. 

ZENO KAZIUK
Vereador

  


Cruz Machado – PR., 28 de outubro de 2019.

Indicação Nº 31/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– implantação de três faixas elevadas junto a Avenida Vitória, perímetro urbano do Município, junto aos seguintes pontos:

1) Em frente a lanchonete Melhor Ponto Lanches;

2) no decorrer do Ginásio Municipal e,

3) Próximo a Padaria Vitória.

Justificativa

Atendendo a justa reivindicação de nossos munícipes, é que venho por meio deste fazer a referida reivindicação.

Trata-se de ponto urbano com intenso movimento de carros, ciclistas e pedestres, assim, o pedido, se justifica a fim de evitar que motoristas apliquem alta velocidade no trecho, sendo crucial enquanto medida de segurança e normatização do trânsito.

Contando com o apoio dos nobres pares e atendimento por parte dos órgãos responsáveis antecipadamente, agradeço.

 

 

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador
Compartilhar essa notícia