Cruz Machado – PR., 25 de novembro de 2019.

Indicação Nº 35/2019

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, com cópia para o Secretário Municipal de Agricultura, para que dentro das possibilidades, elaborem-se estudos para retomar o Plantão Veterinário nos finais de semana e feriados, seja este através de um Programa Municipal ou de forma terceirizada.

Justificativa

Considerando que o município de Município possuí um grande número de produtores pecuários, os quais auxiliam no sustento de muitas famílias e também colaboram com o desenvolvimento municipal. Desse modo, uma das solicitações dos produtores, a qual seria muito oportuna para o setor, é a disponibilização de médico veterinário para atendimento de emergências nos finais de semanas e feriados.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço. 

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO
2º Secretário

Cruz Machado – PR., 25 de novembro de 2019.

Indicação Nº 37/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe a presente indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Ronaldo Schribenig, Secretário Municipal de Obras, objetivando a recuperação de estradas da região da 2º Vicinal e Linha Encatilado.

JUSTIFICATIVA

Considerando que as estradas da mencionada linha encontram-se em péssimo estado o serviço visa melhorar as condições das vias, atendendo principalmente o transporte escolar, de passageiros e o próprio produtor rural. Contando com o apoio dos nobres colegas, agradeço.

 

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS
Vereador

 

 

 

 

Compartilhar essa notícia