Cruz Machado – PR., 25 de maio de 2015.

Indicação Nº 18/2015

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

que realize estudos técnicos para a instalação de redutores de velocidade, assim como construção de passeio publico na rua que compreende entre o Colégio Estadual Estanislau Wrublewski e a Escola Municipal Lauro Muller Soares no Distrito de Santana. 

JUSTIFICATIVA

A elaboração desta indicação concretizou-se através das constantes solicitações da própria comunidade do Distrito de Santana, por se tratar de uma via com grande fluxo de veículos, pedestres como também corredor de linhas de ônibus. Tal tráfego justifica-se por ser a via principal do Distrito, que dá acesso as escolas, posto de saúde, comercio, igreja e residências, daí a importancia da instalação de redutores de velocidade.

 Somos sabedores do risco iminente de acidentes visto tratar-se de uma via relativamente estreita, sendo fundamental a construção de passeios públicos observado e intenso tráfego de pessoas que caminham pelas ruas sem nenhum meio de segurança e proteção.  Motivos pelos quais é fundamental que o Executivo adote medidas necessárias para sanar o problema, levando o mais rápido possível um pouco mais de segurança e conforto a população do Distrito de Santana e transeuntes.

Diante do exposto, conto com os apoio dos Nobres Pares.

Atenciosamente,

Lauro Maron

Vereador

 

 

Compartilhar essa notícia