Cruz Machado – PR., 25 de março de 2013.

Indicação Nº 11/2013

 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que se faça a ampliação do itinerário de coleta de lixo na região do Distrito de Santana, fazendo este até a Linha Vicinal 5, bem como que ofereça a população  não atendida pela coleta, instalação de  coletores de lixo nos pontos finais de coleta e em todos os entroncamentos de Vicinais no trajeto de Cruz Machado à Santana,  para que as pessoas que residem mais distante possam trazer o lixo e armazená-lo em local adequado para posterior coleta.

 

JUSTIFICATIVA

Tal medida é necessária, vistos os inúmeros pedidos de vários moradores que serão beneficiados no trajeto ampliado, além de que a instalação de tais coletores não permitirá que o lixo seja espalhado, contribuindo assim com o meio ambiente nas regiões mencionadas.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Lauro Maron

Vereador


Cruz Machado – PR., 25 de março de 2013.

Indicação Nº 12/2013

 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Executivo Municipal solicitando a recuperação, alargamento e principalmente a retirada de pedras maiores da via pública que inicia no Distrito de Santana e se estende até a divisa com o Município de Inácio Martins.

 

JUSTIFICATIVA

A referida via encontra-se em péssimo estado de conservação, ocasionando sérios contratempos aos seus usuários. Com isso, pedimos agilidade no atendimento da presente solicitação por se tratar de uma via de grande trafegabilidade visto que a mesma faz ligação da sede do municipio ao seu interior e ao municipio de Inácio Martins.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Clementino Golec

Vereador


Compartilhar essa notícia