Cruz Machado – PR., 21 de outubro de 2019.

Indicação Nº 26/2019 

Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe que este expediente ao Exmo. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Giovani Scibor Secretário Municipal de Educação e Cultura, versando sobre a necessidade da extensão dos Projetos executados pelo Barracão das Artes para o Distrito de Santana.

JUSTIFICATIVA

Considerando que a extensão de tais projetos relacionados a Artes para o Distrito de Santana, será um local importante para oportunizar a população daquela região a desenvolver os talentos artísticos em várias categorias.Considerando que Distrito existem muitas crianças que não tem oportunidade de desenvolver nenhum tipo de atividade extracurricular e que essa oficina de Artes ocupará muitos jovens e mesmo pessoas de diversas idades em atividade sadia, cultural, social e de crescimento pessoal, que além de ser uma reivindicação antiga da população do distrito e arredores, não deixa de ser também um direito que estes possuem como munícipes.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradecemos.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO
2º Secretário

Cruz Machado – PR., 21 de outubro de 2019.

Indicação Nº 27/2019

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente através de departamento competente, indicando as seguintes providências:

 Solicita-se que o Município faça o cadastro junto ao Instituto das Águas de dois poços artesianos, sendo um na Linha Aproriba e outro junto a Linha Fartura;

JUSTIFICATIVA

O objetivo desta propositura é que o município inclua estas regiões citadas junto ao cadastro do Instituto das Águas, onde é de notório conhecimento os problemas existentes em nosso município relacionado ao abastecimento de água, o que nos faz encaminhar a presente indicação para perfuração de poços artesianos. Contamos com o apoio do Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de determinar a adoção das medidas necessárias para atender esta Indicação, que sem dúvida alguma irá resolver os problemas que a população dessas comunidades vem enfrentando.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradecemos. 

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO
2º Secretário

Cruz Machado – PR., 21 de outubro de 2019.

Indicação Nº 28/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe a presente indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Ronaldo Schribenig Secretário Municipal de Obras, objetivando a recuperação de estrada da Linha Independência.

JUSTIFICATIVA

Considerando que as estradas da mencionada linha encontram-se em péssimo estado o serviço visa melhorar as condições das vias, atendendo o transporte escolar, de passageiros e o próprio produtor rural. Contando com o apoio dos nobres colegas, agradeço. 

ZENO KAZIUK
Vereador

 

Compartilhar essa notícia