Cruz Machado – PR., 20 de junho de 2016.

Indicação Nº 18/2016

Senhor Presidente; 

O Vereador que este subscreve, com amparo no Regimento Interno, solicita  a seguinte medida de interesse público  a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as devidas providências:

Através de órgão competente, viabilize a construção de um campo de futebol no bairro São José.

 

Justificativa

Considerando que o referido bairro é carente de opção de lazer, a construção de um campo de futebol proporcionará a prática de várias modalidades de esportes que poderão ser desempenhados pelos moradores daquela comunidade, propiciando momentos de lazer.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Bernardo Cegielka

Vereador


Cruz Machado – PR., 20 de junho de 2016.

Indicação Nº 19/2016

Senho Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguintes medidas de interesse público, a serem encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Determinar a realização de serviços de recuperação visando o alargamento da via pública na Linha Vitória no trecho que estende-se desde o fim do calçamento, próximo a Oficina Mecânica do Sr. Miguel Cegielka até a Esquadria Otremba.

– Efetuar reparos no bueiro localizado em frente à residência da Sra. Julia Mitzko, na Linha Vitória.

 

JUSTIFICATIVA

O serviço na via é de extrema necessidade e urgência vez que, trata-se de um trecho com grande trafegabilidade e que devido ao estreitamento da pista o local veem oferecendo perigo aos seus usuários.

Temos ainda, que com as fortes chuvas que assolaram nosso município nos últimos meses, o referido bueiro foi danificado, necessitando de reparos urgentes, visando evitar possíveis acidentes naquele local.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Zeno Kaziuk 

Vereador

 

 

 

Compartilhar essa notícia