Cruz Machado – PR., 18 de maio de 2015.

Indicação Nº 17/2015

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

Determinar a realização de serviços de recuperação mediante patrolamento e cascalhamento da estrada principal que faz a ligação do municipio de Inácio Martins ao Distrito de Santana, aproveitando-se no percurso para restaurar as estradas secundárias que fazem a ligação da estrada principal com as Linhas Canudos, Canhadão e parte da Linha Barro Branco.

JUSTIFICATIVA

 As vias citadas encontram-se bastante prejudicadas pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. A falta de conservação adequada tornou o transito de veículos bastante dificultoso, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para propiciar compactação correta e a recuperação da via. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do pleito daqueles moradores, através de providências urgentes de recuperação daquela malha viária importante para locomoção dos moradores e melhoramento indispensável à mencionada localidade, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Diante do exposto, conto com os apoio dos Nobres Pares.

Atenciosamente,

Clementino Golec

Vice-Presidente

 

Compartilhar essa notícia