Cruz Machado – PR., 18 de março de 2013.

Indicação Nº 9/2013

 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente através de departamento competente, para que seja realizada obra de reparos na pavimentação, serviços de pintura de faixas de solo (centrais e laterais) e sinalização, na via de acesso à Nova Concórdia, bem com a instalação de um redutor de velocidade à aproximadamente 1500 metros do acesso da PR-447, no sentido à comunidade Nova Concórdia. 

 

JUSTIFICATIVA

Esta propositura tem como principal objetivo alertar a Administração para a necessidade de realizar melhorias na respectiva via, visto que não há sinalização, e menos ainda pintura das faixas. Tais medidas são urgentes e contribuirão para a segurança dos motoristas que transitam pelo local, minimizando o risco de acidentes.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Edson Luis Beuren

Vereador


Cruz Machado – PR., 18 de março de 2013.

Indicação Nº 10/2013

 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe junto ao setor competente, para que seja instalado dois redutores de velocidade na Rua Aguinaldo Schmall no Bairro São José  acesso para a creche Professora Maria Gaioski Busch, mais especificamente um redutor em frente a residência de Valdecir Plasse e outro a uns 20 metros acima aproximadamente.

 

JUSTIFICATIVA

A rua possui grande fluxo de pedestres, ciclistas e segundo alguns moradores os condutores de veículos não tem respeitado os limites de velocidade e com esses abusos poderá ocorrer acidentes. E ainda, por na haver calçada em um dos laterais, os pedestres circulam no meio da rua, o que fica ainda mais vulneráveis a acidentes. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Norberto Carlos Nowak

1º Secretário


Compartilhar essa notícia