Cruz Machado – PR., 17 de agosto de 2015.

Indicação Nº 29/2015

Senhor Presidente: 

 

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, com amparo no Regimento Interno, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente expediente ao Exmo. Sr. Valdir Rossoni, Deputado Federal,  reivindicando a necessidade da perfuração de um poço artesiano, juntamente com a instalação de uma bomba de sucção, para moradores da Linha Muller.

JUSTIFICATIVA

Segundo o vereador a propositura visa beneficiar os moradores daquela comunidade, pois um dos problemas existentes é o abastecimento de água potável. Sabemos que a água além de ser um elemento indispensável para a vida e para a qualidade de vida é também insumo necessário para todas as atividades produtivas. 

Com isso, contamos com o costumeiro apoio do nobre Deputado quanto ao atendimento da presente solicitação.

Atenciosamente,

Casemiro Andzeiewski

Vereador


 

Cruz Machado – PR., 17 de agosto de 2015.

Indicação Nº 30/2015

 

Senhor Presidente:

 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Com relação ao programa municipal de transporte de produtos agrícolas, instituído através da lei 1500/2015, que se efetue o transporte e entrega de calcário até a propriedade do agricultor beneficiado.

Justificativa

É relevante ressaltar, que nosso município em sua grande maioria é formado pela agricultura familiar, a qual necessita de incentivos para seu crescimento e desenvolvimento, dessa forma, tal solicitação se faz necessária, visto que ao transportar o calcário até a propriedade do beneficiado pelo mencionado programa, o município estará também estimulando e apoiando esse agricultor e consequentemente fomentando a produção agropecuária em Cruz Machado.

Ressalta-se, que muitos de nossos agricultores não possuem condições de transportar tal insumo até suas localidades, tornando-se inviável até mesmo a participação neste programa. 

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Atenciosamente,

 

Bernardo Cegielka

Vereador

 

 

 

Compartilhar essa notícia