Cruz Machado – PR., 13 de abril de 2015.

Indicação Nº 13/2015

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Seja realizada a construção de uma nova ponte na Linha Vitória, a qual fará novamente a ligação desta região com Linha Santa Maria. 

– Solicita-se também, reparos na ponte localizada na Linha 6ª Vicinal, que dá acesso à Linha Curitiba e demais regiões da Linha Vitória.

JUSTIFICATIVA

Posteriormente a enchente que assolou o municipio em 2014, trazendo inúmeros prejuízos materiais entre eles, a destruição completa ou parcial de várias pontes, entre as quais, inclui-se as desta indicação. Sendo assim, solicita-se a urgência na recuperação das mesmas, visto que a  falta de reparo e manutenção de pontes nas vias rurais tem causado transtornos aos moradores de comunidades do interior, em especial, nos períodos de chuvas, que aumenta a insegurança de pedestres e motoristas. 

 

Atenciosamente,

Zeno Kaziuk 

Vereador

 

Compartilhar essa notícia