Cruz Machado – PR., 12 de junho de 2017.

Indicação Nº 36/2017

Senhor Presidente: 

Os Vereadores infra-assinados, no uso de suas atribuições legais, solicitam a V. Excia. após ouvido o Plenário, enviar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que, através de setor competente:

* disponibilize e mantenha de forma fixa e efetiva um veterinário prestando atendimentos técnicos junto a Sub-Prefeitura localizada no Distrito de Santana. Se possível, requer-se ainda, que neste local o Executivo propicie insumos de inseminação artificial para suprir a demanda da pecuária da região.

 

JUSTIFICATIVA

Sabe-se da importância de tais iniciativas, uma vez que nosso município, em sua grande maioria está ligado diretamente à agricultura, em especial a agricultura familiar, ou seja, o atendimento especializado junto aquele Distrito irá beneficiar diversos produtores rurais da região. 

Outrossim, as ações mencionadas buscam dentre outros, gerar uma perspectiva de conhecimento técnico e atualizado à agricultura local, e principalmente incentivar a produção e colaborar para o aumento da renda desses produtores, através de sua promoção, fortalecendo a atividade no município.

Por fim, trata-se de um anseio dos próprios cruz-machadenses. 

Dessa forma, contamos com o apoio dos Nobres Pares e rápido atendimento por parte do Executivo Municipal diante desta Indicação.

Atenciosamente,

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

LAURO MARON

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

__________________________________________________________________________________________

Cruz Machado – PR., 12 de junho de 2017.

Indicação Nº 37/2017

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, assim como, requer um posicionamento do secretário Municipal de Obras com relação a recuperação das seguintes vias públicas:

– Linha Colônia Nova; 

– Linhas: Vicinal 2; Vicinal 5; Vicinal B; Vicinal C e Vicinal D;

– Linha Pinhão de Cima;

– Linha Canudo;

– Linha Canhadão;

– Linha Lajeado Liso;

– Linha Potingal;

– Linha Divisa e,

– Linha Santana.

 

Justificativa

É necessário que se faça com máxima urgência a recuperação das referidas vias públicas, visto que, todas elas encontram-se em péssimas condições de tráfego, trazendo prejuízos e transtornos aos transeuntes. Temos que tratam-se de vias com transporte escolar e escoamento de produção agrícola. No mais, pede-se um posicionamento do Secretário Municipal de Obras buscando que este informe quando as solicitadas recuperações serão iniciadas nos locais acima mencionados. Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

 

Compartilhar essa notícia