Cruz Machado – PR., 11 de novembro de 2019.

Indicação Nº 33/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe a presente indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Ronaldo Schribenig, Secretário Municipal de Obras, objetivando a recuperação de estradas da região da 4º Vicinal Vitória e Linha Esperança.

JUSTIFICATIVA

Considerando que as estradas da mencionada linha encontram-se em péssimo estado o serviço visa melhorar as condições das vias, atendendo principalmente o transporte escolar, de passageiros e o próprio produtor rural. Contando com o apoio dos nobres colegas, agradeço.

 

ZENO KAZIUK
Vereador

Cruz Machado – PR., 11 de novembro de 2019.

Indicação Nº 34/2019 

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal e para os Secretários responsáveis, para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– reforma da quadra de areia localizada na Linha Papuã. 

Justificativa

Considerando que o esporte e o lazer são direitos individuais e coletivos constitucionalmente assegurados e que cabe ao Poder Público proporcionar condições materiais suficientes para a efetivação dessa garantia, tal qual a necessidade de um local adequado para a prática física. A reforma deste espaço esportivo trará muitos benefícios à comunidade citada, contribuindo para a redução do risco social e proporcionando condições para práticas esportivas e realização de competições de forma segura e digna.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço. 

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO
2º Secretário
Compartilhar essa notícia