Cruz Machado – PR., 11 de março de 2019.

Indicação Nº 5/2019 

Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, INDICAR, nos termos regimentais, ao Chefe do Executivo, que destine o terreno localizado ao lado do Banco Itaú na área central deste Município, terreno este doado anteriormente pelo Incra e atualmente de propriedade desta municipalidade para que possa ser utilizado por nossos agricultores. Sugere-se ainda a implantação de “barracas” para que neste local possam ser realizadas feiras de exposições e comercializações de diversos produtos agrícolas.

 JUSTIFICATIVA

Sabe-se da importância de tais iniciativas, uma vez que nosso município, em sua grande maioria está ligado diretamente à agricultura, em especial a agricultura familiar, ou seja, é mais do que dever por parte do Município incentivar ações que promovam e fomentem nossa Agricultura.

Temos ainda, que o local é de excelente localização e irá beneficiar diversos produtores rurais da região, principalmente incentivar a produção e colaborar para o aumento da renda desses produtores, através de sua promoção, fortalecendo a atividade no município.

Por fim, trata-se de um anseio dos próprios cruzmachadenses. Dessa forma, conto com o apoio dos Nobres Pares e rápido atendimento por parte do Executivo Municipal diante desta Indicação.

Atenciosamente, 

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador


 

 

Cruz Machado – PR., 11 de março de 2019.

Indicação Nº 6/2019 

Senhor Presidente

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, INDICAR, nos termos regimentais, ao Chefe do Executivo, através do órgão competente, a recuperação mediante a manutenção de todas as ruas do Distrito de Santana.

JUSTIFICATIVA

Ressaltamos as más condições das referidas ruas, ocasionando sérios problemas aos seus usuários, inviabilizando o tráfego e escoamento de grãos, o que vem acarretar sérios prejuízos aos produtores e consequentemente a todos os munícipes daquele Distrito.Outrossim, há tempos a população daquele Distrito solicita a manutenção das vias no local, as quais em sua grande maioria encontram-se em péssimas condições.Dessa forma, contamos com o apoio da administração quanto a urgência desta benfeitoria e contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

 

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

2º SECRETÁRIO

Compartilhar essa notícia