Cruz Machado – PR., 09 de fevereiro de 2015.

Indicação Nº 2/2015

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguintes medidas de interesse público, a serem encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Sejam realizados reparos na via pública da Linha Colônia Nova a qual dá acesso às propriedades dos Senhores Augusto Nowak, Antonio Camargo e Angelo Camargo, bem como, solicita que na referida comunidade seja construído um bueiro com tubos de um metro sobre o rio Deichado, o qual segue para o Rio dos Couros e nasce na propriedade do Senhor Renato Brautigam.

JUSTIFICATIVA

Solicito ao Executivo Municipal que realize a recuperação desta via o mais rápido possível, visto que as fortes chuvas que assolaram nosso município ocasionaram a danificação da via, tal qual a destruição de uma ponte na localidade. 

Contudo é relevante ressaltar ainda, que a mencionada via pública atende um número considerável de famílias sendo ponto de escoamento da produção agrícola.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Atenciosamente,

Casemiro Andzeiewski

Vereador


 

Cruz Machado – PR., 09 de fevereiro de 2015.

Indicação Nº 3/2015

SENHOR PRESIDENTE: 

 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, vem respeitosamente reiterar ao Executivo Municipal a solicitação dos moradores das comunidades: Fuck Pinaré, Procopiak, Palmeiral e Colônia Nova, conforme solicitação do abaixo-assinado (em anexo), os quais solicitam reparos urgentes das vias públicas que abrangem as mencionadas localidades, bem como, a recuperação de uma ponte no Rio Potinga, a qual dá acesso ao Município vizinho de Inácio Martins.

 

JUSTIFICATIVA

 

Com as fortes chuvas que assolaram nosso município a referida ponte foi destruída, impossibilitando o acesso e tráfego de veículos e pedestres ao município de Inácio Martins.

Sobre as vias públicas são necessárias melhorias urgentes, pois as mesmas atendem um número considerável de famílias sendo ponto de escoamento da produção agrícola e estão em péssimas condições de conservação.

Por fim, reitero se tratar de um pedido de máxima urgência o qual se comprova pelo abaixo-assinado (em anexo) elaborado pelos munícipes daqueles locais.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Atenciosamente,

 

Osni Jandir Mulhmann

2º Secretário

 

Compartilhar essa notícia