Cruz Machado – PR., 07 de março de 2016.

Indicação Nº 5/2016

Senhor Presidente

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Sejam realizados reparos na via pública da Linha Iguaçú Sul.

Justificativa

Solicito a recuperação urgente da mencionada via visto que a mesma atende um número considerável de famílias e está em péssimas condições de tráfego.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

Bernardo Cegielka

Vereador


 

Cruz Machado – PR., 07 de março de 2016.

Indicação Nº 6/2016

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– Recuperação na ponte localizada na Linha 6ª Vicinal, que dá acesso a diversas regiões da Linha Vitória.

– Determinar a realização de serviços de recuperação mediante patrolamento das vias públicas das Linhas Santa Maria e Guarani.

– Reparos no trecho que dá acesso a propriedade da Senhora Lidia Levandowski, localizada há aproximadamente 1.500 metros da estrada principal da Linha Vitória.

JUSTIFICATIVA

Com as fortes chuvas que assolaram nosso município nos últimos tempos a referida ponte foi destruída, impossibilitando o acesso e tráfego de veículos e pedestres, causando transtornos aos moradores da localidade e arredores. 

Quanto aos reparos solicitados nas mencionadas vias públicas tem-se que as mesmas atendem um número considerável de famílias e estão em péssimas condições de tráfego.

Atenciosamente,

Osni Jandir Mulhmann

Vice-Presidente

 

Compartilhar essa notícia