Cruz Machado – PR., 06 de julho de 2015.

Indicação Nº 23/2015

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades:

– determine junto a Rua Irmã Ambrósia (localizada aos fundos da Agropecuária Almeida) o estacionamento em apenas um dos lados da via pública, sinalizando o local.

Justificativa

É necessário que a administração municipal normatize o estacionamento junto à mencionada Rua, visto a mesma ser estreita, o que ocasiona o bloqueio do trânsito e a livre circulação no local.

Contudo, a regulamentação ora solicitada é fruto do anseio dos moradores daquele local, os quais buscam a otimização do estacionamento da via pública.

 

Osni Jandir Mulhmann

2º Secretário


 

Cruz Machado – PR., 06 de julho de 2015.

Indicação Nº 24/2015

Senhor Presidente:

O Vereador  que esta subscreve com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que sejam tomadas as seguintes providências:

– que verifique junto ao setor competente a possibilidade de se revitalizar a pintura das faixas de sinalização em toda a extensão das ruas e avenidas do município de Cruz Machado, especialmente as faixas de pedestres.

 

Justificativa

 A propositura visa atender as reivindicações da população cruzmachadense, pois com o passar do tempo é natural que haja um desgaste na pintura das faixas de sinalização, o que dificulta a visualização das mesmas pelos motoristas. Motivo este que se torna urgente a referida manutenção. 

Tal iniciativa além de oferecer mais segurança e organização também permitirá que o município fique mais atraente e bonito para os moradores e para quem nos visita.

 

Atenciosamente,

Bernardo Cegielka

Vereador


Cruz Machado – PR., 06 de julho de 2015.

Indicação Nº 25/2015

Senhor Presidente: 

 O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– que seja feito o calçamento da Rua Jonh F. Kenedy, localizada no Bairro Matriz.

Justificativa

Trata-se de uma rua de aclive acentuado, desta forma em condições adversas de tempo, especialmente em períodos chuvosos, a falta de calçamento no local traz inúmeros transtornos aos moradores, visto que o escoamento das águas se dá por meio da via até a rua Estanislau Oczust, deixando ambas lamentas e perigosas.

O calçamento então irá facilitar o trânsito de veículos e pedestres pelo local, além de valorizar a localidade e evitar contratempos aos morados destas ruas e proximidades.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

 

Casemiro Andzeiewski

Vereador

 

 

 

Compartilhar essa notícia