Cruz Machado – PR., 05 de março de 2018.

Indicação Nº 4/2018

Senhor Presidente,

Os Vereadores infra-assinados, no uso de suas atribuições legais, requerem à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo determine com máxima urgência a execução das emendas impositivas formuladas no Orçamento Municipal, cujo os recursos foram destinados junto a Secretaria Municipal de Esportes e referem-se para: 

– construção de um parque recreativo na Escola Municipal Lauro Muller Soares localizada no Distrito de Santana;

– construção de uma quadra de areia na localidade da Linha Pinhão de Baixo;

– instalação de iluminação junto ao Campo do distrito de Santana.

JUSTIFICATIVA

Tais obras foram solicitadas e apresentadas pelos Vereadores abaixo relacionados, e referem-se aos recursos destinados aos Vereadores pelas emendas impositivas propostas na LOA de 2018, todas advém do anseio da população daquelas localidades, as quais serão imensamente beneficiadas, aumentando seu lazer e consequentemente sua qualidade de vida.

Ante a importância da matéria, peço que o Executivo Municipal com urgência inicie a execução de todas as obras. 

 

LUIS DA MAIA

Vereador


 

Cruz Machado – PR., 05 de março de 2018.

Indicação Nº 5/2018

Senhor Presidente: 

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguintes medidas de interesse público, a serem encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– determinar a realização de serviços de recuperação mediante patrolamento da via pública da Linha União e da Linha Atalho por intermédio da retirada das pedras das mencionadas vias.

JUSTIFICATIVA 

As vias públicas citadas encontram-se bastante prejudicadas pela falta de conservação, o que vem tornando o transito de veículos difícil e perigoso, pede-se então urgência no atendimento desta Indicação, beneficiando assim moradores e transeuntes daquelas localidades.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 

Atenciosamente,

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS

Vereador

 

 

Compartilhar essa notícia