Cruz Machado – PR., 03 de junho de 2019.

Indicação Nº 15/2019

Senhor Presidente:

O Vereador abaixo-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à V. Excia. após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que execute os seguintes serviços:

– Seja feita a recuperação e manutenção das estradas das Linhas: Palmital e Palmeirinha dos Bueno.

– Requer ainda, que se aponte justificativa com relação a resposta encaminhada a esta Casa de Leis, tendo em vista que a maioria de Indicações desse teor são respondidas que foram encaminhadas ao Departamento de Obras da Municipalidade, todavia, não são estipulados prazos para a realização dos serviços ou sequer informações complementares elucidando o porquê da não execução dos trabalhos.

 JUSTIFICATIVA

Sobre a recuperação das vias acima citadas, ressaltamos as más condições das mesmas, ocasionando sérios problemas aos seus usuários, inviabilizando o tráfego e escoamento de grãos, o que vem acarretar sérios prejuízos aos produtores e consequentemente ao Município. Lembramos também das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, que semanalmente necessitam transportar seus produtos para serem comercializados. Apontamos ainda que se tratam de vias públicas e segundo relatos dos próprios moradores daqueles locais, eles próprios vem recuperando as vias, todavia, não possuem maquinários e materiais próprios, sendo dever do Município prestar tais serviços.

Dessa forma, contamos com o apoio da administração quanto a urgência destas benfeitorias, contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

 ZENO KAZIUK

Vereador

 

 

Compartilhar essa notícia