AUXILIAR ADMINISTRATIVA DO PODER LEGISLATIVO – FRANCIELI APARECIDA ZAKSESKI

HISTÓRICO DE INGRESSO:

Aprovada em concurso Público municipal, n.º 01/2010, sendo nomeada como Auxiliar Administrativa do Poder Legislativo Municipal, para assumir o seu cargo em 01/04/2010, através do Decreto n.º 03/2010, exercendo a carga horária de 40 horas semanais.

FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

1. Digitar cartas, ofícios, memorandos, relatórios e tabelas simples, formulários, atas e demais documentos, a partir de minutas e rascunhos;
  2. Atualizar fichários e arquivos de correspondências e documentos;
  3. Receber, ordenar, protocolar e distribuir correspondências, encomendas e outros documentos, controlando sua movimentação e encaminhamento ao setor destinado.
  4. Requisitar material de escritório, guardando-o e distribuindo-o aos diversos setores;
  5. Efetuar cálculos simples, utilizando máquinas, tabelas e outros meios auxiliares;
  6. Coletar e levantar dados, consultando documentos e transcrições, bem como prestar informações;
  7. Atender chamadas telefônicas, anotando e enviando recados, para obter ou fornecer informações;
  8. Operar sistemas administrativos e técnicos e microcomputador, tais como: processadores de textos, planilhas eletrônicas e outros aplicativos de uso corrente no setor;
  9. Executar outras atividades compatíveis com o cargo e outros que lhe forem determinadas pelos superiores hierárquicos.
  10. Demais atividades compatíveis com a rotina de trabalho do órgão ou conforme apurado e designado pela autoridade competente e/ou comprovadas por ato administrativo.

QUALIFICAÇÃO:

Mestra em Desenvolvimento Comunitário, da Universidade Estadual do Centro Oeste (PPGDC-UNICENTRO). Possui especialização em Gestão Pública pela Faculdade do Agronegócio de Paraíso do Norte (FAPAN) – (2013) e Graduada em Serviço Social pelo Centro Universitário Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU) – União da Vitória – Pr (2012). Servidora de carreira do Município de Cruz Machado – Pr. Atualmente é pregoiera da Câmara Municipal de Cruz Machado – PR e desenvolve atividades junto a controladoria interna do Município de Cruz Machado – Pr e setor administrativo do órgão.

COMISSÕES QUE PARTICIPA:

Membro do Grupo de Pesquisa Capital, Trabalho e Lazer da Universidade Estadual do Centro Oeste (PPGDC-UNICENTRO).

Membro do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte- COMUTRAN- Exercício 2022 a 2024.

Membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente- Exercício 2022 a 2024.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Legislativo do Município de Cruz Machado.

Membro da Comissão de Recebimento de Bens do Legislativo Municipal.