ATENDENTE ADMINISTRATIVA DO PODER LEGISLATIVO – MÁRCIA ZAWADZKI

HISTÓRICO DE INGRESSO:

Aprovada em concurso Público municipal, n.º1/2010, sendo nomeada como Atendente Administrativa do Poder Legislativo Municipal, para assumir o seu cargo em 01/04/2010, através do Decreto n.º4/2010, exercendo a carga horária de 40 horas semanais.

FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

  1. Realizar levantamentos de sistemas, métodos e rotinas de trabalho para a elaboração de programas e planos;
  2. Auxiliar na coordenação e supervisão da execução de planos e programas administrativos;
  3. Participar da elaboração de projeto que visem à simplificação de rotinas e procedimentos administrativos, reduzindo custos operacionais e aumentando a eficiência dos serviços;
  4. Corrigir, tabular, apresentando sob a forma de gráficos e tabelas, os quadros demonstrativos das rotinas de serviço na área;
  5. Elaborar estudos e projetos relativos à padronização e racionalização de impressos, formulários, organogramas, fluxogramas e diagramas;
  6. Efetuar cálculos matemáticos, estatísticos e pesquisa documental;
  7. Auxiliar no levantamento de informações para a elaboração de relatórios;
  8. Participar da análise comercial e econômica de processos de compras e fornecimento, verificando o atendimento as exigências técnicas, levantando condições de preço e de entrega e auxiliando na interpretação de questões legais;
  9. Coletar preços para compras e fornecimento, identificando variáveis e auxiliando na determinação e tipologia de processos, participando da montagem de processos licitatórios;
  10. Elaborar o quadro das mutações e variações ativas e passivas, inventariar os bens móveis, participando ainda da definição de sistemas de registro e controle de movimentação;
  11. Realizar atividades ligadas ao suprimento de materiais, auxiliando na definição de níveis de estoque, da capacidade de armazenagem de almoxarifados e de padrões de itens, executando controle de entrada e saída e o atendimento de pedidos de materiais;
  12. Promover levantamentos e análises de fornecedores, identificando preços, condições de pagamento, prazos de entrega de materiais;
  13. Elaborar planos e programas relativos à administração de recursos humanos tais como: cargos e salários, recrutamento e seleção de pessoal e análises dos recursos humanos;
  14. Pesquisar e analisar a necessidade de criação de cargos e funções, suas atribuições e requisitos, para possibilitar sua classificação e retribuição financeira;
  15. Realizar pesquisas salariais no mercado de trabalho, promovendo o levantamento e análise de dados salariais para estudos, comparações e diretrizes;
  16. Propor alterações nos planos e programas vigentes, de acordo com o comportamento e tendências do mercado regional;
  17. Analisar as necessidades de treinamento, aperfeiçoamento, recrutamento e seleção de pessoal, estabelecendo diretrizes e metas;
  18. Estabelecer sistemas de avaliação de desempenho, determinando métodos, definindo critérios, períodos de interstício;
  19. Analisar e orientar a aplicação de leis e regulamentos sobre assuntos de pessoal;
  20. Assessorar as unidades em assuntos de sua competência;
  21. Executar outras atividades compatíveis com o cargo que lhe forem determinadas pelos superiores hierárquicos.

QUALIFICAÇÃO:

Graduação e Especialização em Licenciatura Plena pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória –  FAFI. (2008)

COMISSÕES QUE PARTICIPA:

Membro da  Comissão de Controle de Bens Patrimoniais deste Legislativo Municipal- Exercício 2022.

Membro da  Comissão Permanente de Licitação do Legislativo do Município de Cruz Machado.

Integrante da  Equipe de Pregão do Legislativo do Município de Cruz Machado.

Presidente da Comissão de Recebimento de Bens do Legislativo Municipal

 

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