Carregando Eventos

• Este evento já passou.

ELEIÇÃO PARA MESA DIRETIVA DA CÂMARA MUNICIPAL – EXERCÍCIO DE 2020

16/12/2019 às 19:00

A eleição de renovação da Mesa Diretiva – Exercício de 2020, dar-se-á, em sessão especial, instalada esta, imediatamente, após o encerramento da última Sessão Ordinária legislativa, dia 16 de dezembro (segunda-feira), a qual destinar-se-á exclusivamente para eleição da renovação da Mesa, ficando os proclamados eleitos pelo Presidente em exercício, já automaticamente empossados, no dia primeiro de janeiro.

Seguindo as normas regimentais deste Poder Legislativo Municipal, foram inscritas duas chapas, as quais seguem com a seguinte composição:

CHAPA Nº 01 – PRESIDENTE: EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO; VICE-PRESIDENTE: JOSNI LOPES; 1º SECRETÁRIO: MATEUS HOLOCHESKI E 2º SECRETÁRIO: LUIS DA MAIA.

CHAPA Nº 02 – PRESIDENTE: LAURO MARON; VICE-PRESIDENTE: OSNI JANDIR MULHMANN; 1º SECRETÁRIO: EDSON LUIS BEUREN E 2º SECRETÁRIO: MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI.

Para a renovação da mesa diretiva, utilizar-se-á, votação nominal, aberta e far-se-á pela chamada, em ordem alfabética dos nomes dos Vereadores, pelo Presidente em exercício, o qual procederá à contagem dos votos e a proclamação da chapa vencedora.

Data:
16/12/2019