• Este evento já passou.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO

30/05/2022 às 17:00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO.

Em atendimento a Lei Nº 101, de 04 de maio de 2000, a Câmara Municipal de Cruz Machado – PR e visando proporcionar a transparência da gestão fiscal, mediante incentivo à participação popular na discussão para a apreciação e deliberação da LEI DE DIRETRIZES ORCAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCICIO DE 2023, a Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado torna público que será realizada às 17:00 horas do dia 30 de maio, no plenário da Câmara Municipal, sita a Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 731, Centro, da Cidade de Cruz Machado – Paraná, AUDIÊNCIA PÚBLICA, convidando os interessados e a população do Município.

Sendo assim, ficam convocados e convidados todos os que desejarem participar desta Audiência Pública.

Cruz Machado, 03 de maio de 2022.

OSNI JANDIR MULHMANN

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZ MACHADO – Paraná

SANDRA ROSANE NOWAK

Vereadora – Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná