Entrou em discussão na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara de Vereadores de Cruz Machado, o projeto que dispõe sobre a criação da Ouvidoria e Corregedoria do Município de Cruz Machado – PR,

Na pratica a criação da Ouvidoria Municipal, constitui-se em um canal aberto para o recebimento de denúncias, solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos.

Apresenta-se como um instrumento de aproximação do cidadão em suas relações com o poder público, fortalecendo a cidadania e a democracia participativa. Além de contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança nas atividades desenvolvidas.

Acompanhe também a tramitação da matéria em nosso site, clicando no ícone projetos ou través deste link: https://camaracruzmachado.pr.gov.br/projetos/projetos-executivo-municipal/em-tramite/

Confira abaixo a íntegra do projeto que está sendo discutido neste Poder Legislativo.

Projeto de Lei 1754-2019