WhatsApp Image 2017 07 31 at 10.32.46

Viajaram na manhã desta segunda-feira dia 31, para a capital paranaense, uma comitiva composta por vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, visando pleitear recursos e investimentos do Governo do Estado do Paraná em prol da nossa cidade. Recepcionados pelo Secretário Chefe da Casa Civil Senhor Valdir Rossoni, o qual anunciou a liberação de recursos pleiteados pelo município tal como, um ônibus e uma van para atender a Secretária de Saúde, além da dragagem do Rio Palmeirinha, para a qual há uma perspectiva que dentro de 60 dias comecem os trabalhos, visando solucionar o problema das enchentes. Além disso o município conseguiu aproximadamente dois milhões de reais em equipamentos para melhorar as condições das estradas rurais. O esforço conjunto entre os poderes e representantes, independente de sigla partidária, é com o objetivo de conseguir a liberação do maior volume de recursos possíveis para que projetos, obras e ações importantes sejam executados.

WhatsApp Image 2017 07 31 at 10.33.10