O Poder Legislativo iniciou suas atividades neste ano de 2019, com cobranças dos Vereadores ao Poder Executivo, na questão de fiscalização de obras importantes para o município.

O primeiro Requerimento foi elaborado pelo Vereador Osni Jandir Mulhmann, com relação aos serviços executados no projeto de recuperação da estrada que liga o Distrito de Santana ao Gavazoni. Cobrando providências do Executivo, e solicitando uma reunião conjunta, com os responsáveis técnicos pela fiscalização da obra e a empresa que está executando o serviço.Já o segundo requerimento de autoria do Vereador Luís Carlos Matzenbacher, solicitando ao Executivo o envio de documentação pertinente à todo o processo sobre a macro drenagem da bacia do Rio Palmeirinha, para que esta possa ser analisada e assim dar efetividade na fiscalização da obra. Tais pedidos buscam atender os anseios da população, a qual requer explicações sobre a execução dessas obras tão esperadas.

Confira abaixo a íntegra dos requerimentos aprovados.

Requerimento 01/2019.

Requerimento 02/2019.