23 sessãoOs vereadores aprovaram por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Cruz Machado para o exercício de 2018 com sete emendas. A votação aconteceu nesta segunda-feira (10) na 23ª Sessão Ordinária do ano e contou com a presença de municípes e alunos da Casa Familiar Rural do município.

As sete emendas apresentadas pelo Plenário versam sobre a correção de erros materias no texto original do projeto de lei, o qual fora encaminhado pelo Executivo Municipal.

A LDO orientará a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que será enviada pelo prefeito ao Legislativo no segundo semestre do ano. O texto votado agora pelos vereadores compreende as metas e prioridades da administração municipal, incluindo as despesas para o próximo exercício financeiro.

O projeto seguirá agora para sanção do Chefe do Poder Executivo Municipal.