Vereador Luiz Antônio Presznhuk, em atenção aos pedidos da população, solicitou ao Executivo Municipal a colocação de corrimão, na rampa de acesso principal do Cemitério Municipal, bem como, requereu à Secretaria competente, estudo que viabilize a construção de faixa de pedestres elevada, em substituição a lombada existente em frente a capela Mortuária Municipal. O Vereador esclarece que a solicitação de instalação de corrimões no acesso do cemitério, para atender as necessidades das pessoas com mobilidade reduzida, o que inclui também pessoas idosas. Com relação a substituição da lombada pela faixa elevada para travessias de pedestres, considera-se de extrema importância, visto que é uma excelente ferramenta no trânsito, cujo objetivo é o de oferecer segurança, de forma a melhorar a acessibilidade, proporcionando aos condutores maior visibilidade das travessias. Além disso, agem como redutores de velocidade no local, inibindo riscos aos pedestres e condutores que pela via trafegam.