A 42ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Cruz Machado, realizada nesta segunda-feira (10/12), foi marcada pela leitura da ata, leitura de convites, leitura de projetos e de pareceres. Estavam presentes todos os Senhores Vereadores. Durante os trabalhos legislativos, eles aprovaram uma proposta de autoria do Executivo Municipal, e uma do Legislativo Municipal, Projeto de Lei 1714/2018 e Projeto 015/2018 respectivamente. Ainda foram discutidos os projetos de Lei 1730/2018, que institui o Programa “Natal Encantado”, onde lido o parecer jurídico e verificado a falta de documentos e esclarecimentos a sua redação, o Presidente determinou a expedição de ofício ao Executivo, a fim de que regularize a situação do Projeto o mais rápido possível, para assim, dar prosseguimento a sua tramitação. Por último adentrou ainda o parecer jurídico ao projeto de Lei 1729/2018. Todos os Projetos podem ser consultados, basta acessar o ícone Projetos, onde conta toda sua tramitação, além de uma cópia integral da sua redação. Clique e acompanhe!