RESUMO DE SESSÃO Medium 1024x480

No dia 27 de novembro de 2017, realizou-se a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz Machado, presidida pelo Vereador Luis Carlos Matzenbacher e secretariada pelo Vereador Lauro Maron. A sessão contou com um Expediente reduzido contendo apenas as respostas do Executivo Municipal às proposituras de autoria do Vereador Ezequiel Ortiz dos Santos.  Na Ordem do Dia foram discutidas duas matérias, o Projeto de Lei 1683/2017 de autoria do Executivo Municipal, onde foi lido o parecer jurídico expedido pela Advogada do Legislativo Municipal, quanto a questão da legalidade da propositura. Já como matéria do Legislativo, adentrou na sequência o projeto de resolução do Poder Legislativo que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Cruz Machado – Estado do Paraná e dá outras providencias. Em discussão e votação em turno único, a propositura teve sua redação aprovada por unanimidade. As sessões da Câmara Municipal de Cruz Machado têm início às 19h e são transmitidas ao vivo pelo nosso site, bem como, todo conteúdo é disponibilizado na íntegra no ícone TV Câmara.