LDO 2019

A semana na Câmara Municipal de Cruz Machado iniciou a semana com a realização de audiências públicas e sessão Ordinária logo após. Uma das audiências tinha por objetivo de apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, ocasião em que estiveram presentes vereadores e servidores da administração municipal.

A LDO, visa selecionar dentre as ações previstas entre o Plano Plurianual – PPA e a Lei Orçamentária Anual – LOA, aquelas que terão prioridades para o ano de 2019, sendo destinadas as mais diversas áreas, como saúde e educação.

Além disso também foram apresentados os números relativos a receitas e despesas previstas para o ano subsequente. O documento da LDO, que foi entregue no final de abril na Câmara, e agora seguirá para tramitação e votação a ser realizada ainda antes do recesso parlamentar do mês de julho. Mais informações sobre a LDO podem ser conferidas no site da Câmara de Cruz Machado, ou no departamento Administrativo da Câmara Municipal de Cruz Machado.

icon Dados da apresentação da LDO