Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 26 de novembro, adentrou para discussão Projeto de Lei do Legislativo Nº 015/2018, de denominação de ruas do Bairro São Jorge e Vila Palmeirinha. Os nomes das pessoas homenageadas foram  sugeridos pelos  próprios moradores. A iniciativa do Projeto de denominação das ruas,  partiu do Vereador Edson Luis Beuren, que atendeu aos pedidos da comunidade que solicitaram à denominação das vias públicas que hoje são identificadas através de números e letras. Trata-se de justa e merecedora homenagem que os Poderes Executivo e Legislativo, com  estas denominações prestarão às memórias de cidadãos cruzmachadenses, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade. O projeto tramitará em regime normal, seguindo para a análise jurídica e das comissões competentes. A redação na íntegra está disponível em nosso site no ícone Projetos – Projetos de Lei do Legislativo.