Aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, o evento do 4° Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher do Estado do Paraná, evento que reuniu mais de 200 mulheres no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), entre procuradoras, deputadas, vereadoras, prefeitas e secretárias de todo o Estado. O convite para a participação da procuradora da Mulher da Câmara foi feito pela ex-deputada e atual secretária da Mulher e da Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que também já foi procuradora da Mulher, procuradora-adjunta e coordenadora da bancada feminina da Câmara.

A Procuradora do Poder Legislativo de Cruz Machado, Vereadora Sandra Rosane Nowak prestigiou o evento, o qual teve por objetivo proporcionar às participantes um aprofundamento no conhecimento sobre as políticas públicas voltadas às mulheres e o compartilhamento informações sobre os direitos das mulheres para que sejam implantadas nos respectivos municípios.

Acompanhe abaixo a matéria completa da Assembleia Legislativo do Paraná, e o vídeo do primeiro dia do encontro, bem como as fotos da participação da nossa Procuradora no Evento.

4° Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher do Estado do Paraná reúne mais de 200 mulheres no Plenário da Assembleia. Leia mais em:https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/40-encontro-das-procuradorias-especiais-da-mulher-do-estado-do-parana-reune-mais-de-200-2?utm_source=whatsapp&utm_medium=sharer