prestação antoio 2014Já está em trâmite na Câmara Municipal de Cruz Machado – Paraná, a Prestação de Contas do Executivo Municipal referente ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do ex-prefeito, Sr. Antônio Luis Szaykowski.

O processo entrou em pauta na última segunda-feira, dia 08 de maio, acompanhado de parecer jurídico expedido pela advogada da Casa de Leis, Sra. Elisângela M. Zakzeski, assim com, foi distribuído cópia aos Edis do parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR sob nº 52/2017 apontando pela Regularidade das Contas referente ao ano de 2014.

O Presidente da Casa de Leis, Vereador Luis Carlos Matzenbacher encaminhou o processo para a Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização deste Poder Legislativo Municipal que terá até 20 dias para apresentar parecer em Plenário, o próximo passo deverá ser a definição da data do julgamento das Contas e a notificação do ex-prefeito caso este queira prestar algum esclarecimento e defesa sobre a Prestação de Contas.

Conforme os prazos estipulados na Lei Orgânica do Município os Vereadores tem 60 dias para julgar as Contas e informar o TCE/PR.

Confira na íntegra o parecer prévio expedido pelo TCE/PR: icon ACÓRDÃO DE PARECER PRÉVIO Nº 52/17 – Primeira Câmara